SOBRE MIM

Oi, sou Gabriela Falcão, ou Gabs Falcão, tenho 22 anos, carioca da gema, apaixonada pelo mundo do entretenimento e viagem. Depois de muito tempo planejando fazer um blog onde eu pudesse escrever sobre o que eu gostasse, finalmente criei coragem e maturidade para manter um, que espero poder manter para sempre ativo.

Estudante de Jornalismo, larguei a faculdade de Turismo no 4º período para correr atrás do meu sonho de pré-adolescente de ser jornalista, e aqui estou seguindo firme e forte cada dia mais apaixonada pelo meu curso e pelos docentes com quem tenho adquirido muitos ensinamentos em sala. Sem dúvidas uma das maiores loucuras que fiz foi largar o Turismo pelo Jornalismo faltando 1 ano para me formar e não me arrependo em momento algum.

SOBRE O ME DERAM ASAS

O Me Deram Asas tem o nome inspirado em uma música da série argentina, Aliados, da produtora Cris Morena, quem eu sou uma grande fã desde pequena. A música é cantada pela doce e poderosa voz de Mariel Percossi e descreve os sentimentos de sua personagem na trama.

Aqui irei compartilhar com vocês diversos assuntos envolvendo músicas, filmes, livros, viagens e um pouco sobre como é a vida acadêmica. Gostaria muito de contar com a participação de vocês através de comentários nas matérias e também pelas minhas redes sociais, pois assim podemos interagir e descobrir como podemos melhor cada vez mais nosso relacionamento.

Fique a vontade para sugerir pautas para nossas matérias, assim como, para tirar eventuais dúvidas que você tenha ao ler alguma delas. Criticas e sugestões também são super bem-vindas quando chegam para acrescentar.

Espero ver vocês por aqui mais vezes,

Bjs da Gabs :*